sexta-feira, 4 de maio de 2018

Photo Sonic

Hidratação Profunda

Produzimos o Photo Sonic, único equipamento no Brasil que utiliza a foto estimulação, que faz com que os cosméticos hidrosolúveis (como por exemplo a queratina) sejam transformados em particulas muito pequenas de modo a serem absorvidos em maior quantidade e de maneira mais rápida pelas fibras, apresentando um melhor resultado em relação aos métodos tradicionais.

Ele também agiliza os diversos tratamentos capilares, permitindo alisamentos e relaxamentos mais eficientes, reconstruções mais naturais, aplicações de químicas e tinturas mais duradouras, e escovas progressivas/definitivas com melhor aparência.

Isso é possível porque a foto estimulação estabiliza as funções celulares dos fios, normalizando quando elas estiverem muito altas ou muito baixas. Você ainda escolhe se preferere utilizar a luz azul (de 470 nM) ou a luz vermelha (de 660 nM), personalizando o tratamento de acordo com a necessidade de cada cabelo.

Nos videos abaixo você confere na prática os resultados incríveis alcançados por nossos produtos:

Kit - Aparelho aplicador de Queratina Microqueratinização



Kit -Aparelho para aplicação de Queratina Micronizada Fotoativada






7 comentários:

  1. Tenho interesse em comprar. Aguardo cobtato u7 991827406

    ResponderExcluir
  2. Me interesso aguardo contato 17 997783991

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse na compra do hair sonic. Aguardo contato 77 992827406

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito interesse no hair sonic.Aguardo contato 77 991827406

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito interesse no hair sonic .Aguardo contato 77 991827406

    ResponderExcluir
  6. tenho interesso no aparelho 33999017251

    ResponderExcluir